sexta-feira, 2 de março de 2012

Paiva Netto, Líder Ecumênico da Boa Vontade, Parabéns Querido Amigo !


Hoje abro espaço, aqui no meu blog, para homenagear  um grande Amigo,  com suas palavras , firmadas no Evangelho e Apocalipse, vem fazendo verdadeiras Revoluções, pois ele nos fala a Alma: Paiva Netto.

Quem não é Grato, não é digno de Confiança. Sua frase, me inspirou a nunca esquecer as minhas origens, e sinto orgulho disso, de começar como Soldadinho de Deus, Mocidade e  hoje, já adulta,  a Semente da Religião de Deus, continua dando frutos e resultados em minha vida.
Peço a Deus que lhe dê muita Saúde e Paz
Parabéns !!! Querido Amigo !!!

Salve JESUS ! Salve Paiva Netto !!
Um grande beijo em seu Coração !

Meus queridos pais Sonia e Silvestre Ferreira dos Santos e meus amados filhos Gabriela Fernanda e Pedro Henrique.

Lívia Elisa Santos